A ARMA SECRETA PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

A arma secreta para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

A arma secreta para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Localizada no município do Jijoca do Jericoacoara, a praia faz parte do uma vila por pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe Destes olhares da maior parte do grande público. E sua própria beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Brasileiro por precisamente nome, este que tranquiliza qualquer 1 de que ainda nãeste visitou, mas pretende em breve: apesar do alto fluxo do turistas na atualidade, o local ainda deve seguir paradisíaco por demasiado tempo de modo a as próximas gerações.

E as praias da pequena vila sãeste extensas, para além de natural divididas por pacto usando ESTES praticantes do cada esporte.

e a Lagoa Azul sãeste algumas DE Ainda mais famosas e oferecem estrutura pronta para os visitantes, com bares e restaurantes, espreguiçadeiras e redes de modo a relaxar.

I agree that my submitted data is being collected and stored. For further details on handling user data, see our Privacy Policy

Com dúvidas ao chegarmos na vila ficamos perdidos nenhumas saber o qual tomar em Jericoacoara, pra isso te mostro alguns dos melhores lugares para se visitar no pequeno vilarejo por Jeri. 

De modo a os viajantes que gostam de adrenalina, recomendamos a prática de kitesurfe e o passeio de buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Viver em Jericoacoara é o sonho de muita gente, tais como muitos já este fizeram, deixando suas antigas casas e negócios a fim do trocar a vida corrida da cidade Bastante por este pedacinho por de modo aíso.

Desde as famosas e movimentadas saiba como Canoa Quebrada e Jericoacoara até as mais tranquilas e paradisíacas saiba como Guajiru e Lagoinha, este litoral cearense oferece uma variedade incrível por destinos de modo a ESTES amantes do mar e do sol.

Para você qual quer economizar ao atravessar na vila, Pode vir a se aproveitar deste espaçeste onde todas as noites é lotado por vizinhos para ouvir um âncora bom som, e encontrar novas vizinhos, apreciando a lua e a noite da vila.

Aproveite tua estadia e se permita estar aberto as oportunidades de que lhe aparecerem. Aos poucos você manter-seá saiba como 1 nativo para além por conhecer todos cantos de Jericoacoara.

De modo a o presente caso é recomendado que se pesquise 1 passeio por uma agência do turismo, que cuidará de todo este translado e todo o itinerário na vila, para além por tomar ESTES passeios utilizando Muito mais tranquilidade qual a por 1 bate e volta, será facultado te levar em todos os pontos turísticos da cidade, ficando aproximadamente 3 horas em cada local. 

Ponto certo para quem procura curtir 1 kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é o local onde Ainda mais atrai adeptos na região, por conter ondas Muito mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e Pode vir a encontrar diversas escolas para iniciantes do esporte utilizando valores a partir do 170 reais por aula.

Ela oferece uma Óptima infraestrutura para passar o dia, usando quiosques de que servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras de modo a relaxar e banheiros para maior comodidade Destes visitantes.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

A passagem custa em mfoiPOR DIA 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada do 4 horas. Chegando em Jijoca do Jericoacoara basta Sondar pela mesma jardineira de que te leva até a vila.

Você ainda encontra escolas de wind e kitesurf caso você mesmo que aventureiro e queira conhecer Muito mais afundo esse esporte!

Report this page